sexta-feira, 22 de maio de 2009

Matemática é D+!

Na última orientação estudamos bastante as convergências e divergências entre O Guia de Orientações Curriculares para o Ciclo I e o Guia de Planejamento e Orientações Didáticas do Programa Ler e Escrever, no que diz respeito a Matemática.

Foi um encontro produtivo, planejamos e socializamos atividades para sugerirmos aos professores.
Pensando nessa proposta gostaria de compartilhar um material muito bom que encontrei no site da Revista Nova Escola. Lá vocês encontrarão registros escritos e vídeos sobre o programa Matemática é D+!
Acesse o link http://revistaescola.abril.com.br/template-busca.shtml?qu=matem%E1tica%20d+ , tenha certeza que vale a pena.
Té +!
PC - Simone Ap. Ruedas dos Santos

2 comentários:

fólio-scópio disse...

OLA SIMONE COMO VAI?
SEU BLOG EESTÁ CADA VEZ MELHOR, TENHO APRENDIDO MUITO COM VOCÊS, A QUALIDADE DAS POSTAGENS E AS DICAS DE MATERIAL QUE VOCÊ TEM PUBLICADO SÃO MUITO BOAS. sEU TRABALHO MERECE TODO O DESTAQUE POSSÍVEL.

PCOP DE ARTE - ANTONIO CAFFI

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria "VARIEDADES" e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.O blog AMIGA DA MODA está comemorando sua 100º postagem.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada