E agora o que fazer?
No texto de apoio 5: As crianças e a construção de escritas numéricas, do mesmo material de planejamento, sugere algumas atividades para que os alunos avancem na escrita numérica, tais como: números para memorizar quantidades, números para comparar quantidades, números para memorizar posições e outras orientações interessantes.
Veja o texto na íntegra no link: http://www.educacao.sp.gov.br/Arquivos/Textos%20de%20apoio%20planejamento%202009.pdf , vale a pena conferir.
Veja o texto na íntegra no link: http://www.educacao.sp.gov.br/Arquivos/Textos%20de%20apoio%20planejamento%202009.pdf , vale a pena conferir.
Valeu?
Té +!!
Té +!!
PC Simone Aparecida Ruedas dos Santos
Um comentário:
Muito bom isso!
Precisamos realmente nos apropriar so sentido real da sondagem de matemática, assim como já fazemos com Língua Portuguesa.
Bom trabalho e parabéns pelo blog, está um showwwwww!!!
Postar um comentário